quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Descobrindo Deus

Deus nunca nos deixa sozinhos. A sua presença é forte e nos faz cada dia mais desejosos de tê-la.
Estou vivendo dias de experência com o Espírito Santo. Seu trabalhar é involvente! Existem muitas coisas que eu nunca vivi e Deus está me revelando nesses dias. Eu estava meditando como Deus nos liberta Seu favor sobrenatural. Entendi que quando eu quis ser algo que eu não era, estava em busca de favores naturais. Eu tentava agradar as pessoas por onde eu passava. Mas sempre buscava ser de acordo com o perfil de cada uma delas. Com isso, só me deparava com resultados negativos. Mas um dia, lendo o livro "Se não fosse pela graça de Deus" de Joyce Meyer, descobri que não precisava fazer tal coisa. Hoje vejo o favor sobrenatural de Deus sobre meu ministério porque tenho dito: Espírito Santo, me ensina ser como tu queres e não me deixes ser outra pessoa além de mim mesma. Querido, saiba que você não precisa bajular ninguém para que seja aceito, mas seja você mesmo e busque cada dia fazer a vontade de Deus e verá quão grandes coisas Ele vai te revelar. "Nas tuas mão está os meus dias" (Salmos 31.15)

Graça e Paz!
Kelly Nascimento

Um comentário:

  1. Isso é verdade.As vezes agimos de uma outra forma para agradar as pessoas ao nosso redor afim de obtermos aprovação e nos sentirmos aceitos. E, nós cantores,às vezes queremos cantar e falar aquilo que as pessoas querem ouvir para nos tornarmos populares. As vezes, cantamos certas musicas,que nao tem nenhum conteudo,apenas por está na midia,somos tentados a olhar mais para os arranjos musicais do que se estamos cantando aquilo que vivemos e cremos.Que o nosso ministério seja fruto do nosso relacionamento com Deus e que possamos falar daquilo que aprendemos com o Senhor por mais que isso nao soe bem aos ouvidos de muitos que est~~ao dentro da igreja, que nao tem relacionamento com Deus, ms se relacionam apenas com a religião.Que Jesus seja o centro em nosso ministério!!!Deus a abençoeeee

    ResponderExcluir